fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar participa de Encontro de Autos Antigos de Águas de Lindoia
Deputado Itamar participa de Encontro de Autos Antigos de Águas de Lindoia

Deputado Itamar participa de Encontro de Autos Antigos de Águas de Lindoia

Deputado Itamar participa de Encontro de Autos Antigos de Águas de Lindoia  Deputado Itamar participa de Encontro de Autos Antigos de Águas de Lindoia Deputado Itamar participa de Encontro de Autos Antigos de Águas de LindoiaDeputado Itamar participa de Encontro de Autos Antigos de Águas de Lindoia Deputado Itamar participa de Encontro de Autos Antigos de Águas de Lindoia Deputado Itamar participa de Encontro de Autos Antigos de Águas de Lindoia

O 5º Encontro Brasileiro de Autos Antigos aconteceu entre 28 de abril e 1º de maio, na Praça Adhemar de Barros, ponto turístico e histórico de Águas de Lindoia. O deputado estadual e membro da Comissão de Transportes e Comunicação Itamar Borges prestigiou o evento, no dia 30.

 

“A cidade de Águas de Lindoia está de parabéns pela proposta e estrutura do Encontro, que já é referência no setor. É um grande evento, com exposição de veículos clássicos. Cerca de 200 mil colecionadores e apaixonados por carros antigos visitam a feira diariamente”, destacou o parlamentar, durante visita à feira.

 

Com grande expressão no Mercado Nacional, durante os cinco dias de evento, foram expostos mais de 800 veículos, sendo 700 disponíveis para venda, além de peças e outra antiguidades, em uma área de 80.000m².

 

O Encontro é uma iniciativa de Mingo e Junior Abonante, pai e filho, dois aficionados por carros antigos.

 

Assessoria de Imprensa