fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar visita lideranças em Lins

Deputado Itamar visita lideranças em Lins

 

 

 

Na manhã desta sexta-feira, 28 de agosto, o deputado Itamar Borges esteve na cidade de Lins, onde foi recebido pelo prefeito em exercício Neto Danzi e lideranças do município, o vereador Dr. Marino, o vereador e presidente MDB de Lins, Subtenente Eloi, a ex-presidente do MDB Dra. Ruth e o diretor Regional da Fiesp, Aymar.

 

Neto Danzi e Dr. Marino são pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, nas eleições municipais marcadas para 15 de novembro. Também concorrem na eleição indireta de Lins, que será feita por meio do voto dos vereadores em sessão extraordinária, no próximo dia 9 de outubro. A nova chapa de prefeito e vice, que será eleita por maioria simples, administrará o município até o dia 31 de dezembro, data em que termina a atual legislatura.

 

Durante a reunião, o prefeito em exercício falou sobre as iniciativas e trabalhos realizados em prol da população neste período à frente da Prefeitura.

 

 

“Com equilíbrio, sensatez e preparo, o prefeito interino Neto cumpriu os prazos de pagamento aos servidores públicos dentro do mês vigente. Uma medida para incentivar, estimular e reconhecer o trabalho de quem luta todos os dias pela população. E tem lutado por melhorias para todos. Só com essas medidas, podemos ter uma ideia comprometimento do prefeito Neto e do Dr. Marino com o município de Lins”, disse o deputado Itamar Borges.