fbpx
  • Home
  • Eleições 2018: entidade faz debate sobre segurança

Eleições 2018: entidade faz debate sobre segurança

O deputado estadual Itamar Borges (MDB) participou, nesta sexta-feira, 10 de agosto, do encontro Amigos da Polícia Judiciária, realizado em São Paulo. O evento reuniu pré-candidatos a deputado estadual e federal para falar sobre segurança pública e fortalecimento da polícia judiciária.

 

A abertura do encontro foi feita pelos  presidentes Gustavo Mesquita, da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (ADPESP), Raquel Gallinati, do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (SINDPESP) e Tânia Prado, do Sindicato dos Delegados de Polícia Federal do Estado de São Paulo (SINDPF/SP), assim como George Melão, ex-presidente do Sindpesp, que foi mediador do encontro.

 

Itamar Borges sempre apoiou a polícia Civil, os delegados e as demandas dos profissionais de segurança, além de lutar pelo aumento do quadro de polícia, valorização e estrutura. Durante seu mandato, o deputado Itamar também apoiou a conquista de viaturas.

 

“É preciso valorizar ainda mais o policial, pois desenvolve um papel muito importante no município, no Estado e na Federação. Estamos trabalhando juntos para aumentar o policiamento, melhorar as condições de trabalho e dar mais segurança à população”, afirmou.

 

O encontro foi promovido pela ADPESP, o SINDPESP, o SINDPF/SP e a ADPF/SP. A iniciativa visa o fortalecimento de bandeiras essenciais para o desempenho qualificado dos trabalhos conduzidos pela Polícia Judiciária. Durante o encontro, os pré-candidatos assumiram o apoio e compromisso com as bandeiras e a pauta parlamentar dos delegados de polícia.

 

Assessoria de Imprensa