fbpx

Em caminhada por Três Fronteiras, deputado Itamar é recebido com muito carinho

image_pdfimage_print

Nesta sexta-feira, 14 de setembro, o deputado estadual Itamar Borges (MDB) e sua esposa Thaysa estiveram na cidade de Três Fronteiras, onde foram recebidos pelos ex-prefeitos Flavinho e Zafalão e pelos ex-vice-prefeitos Carlinhos Franco e Zé Márcio.

 

O piscicultor João Antônio Bizzi fez questão de dar um abraço e tirar uma foto com o deputado Itamar Borges. “É uma pessoa que sempre trabalhou não só para a cidade, mas também pela região. É o único deputado que está sempre correndo atrás de melhorias na saúde, moradias, ele é um cara que realiza. Eu e minha família inteira votamos nele”, afirmou.

 

O parlamentar caminhou pelas ruas da cidade, conversou com a população e recebeu inúmeras demonstrações de carinho.

 

“É um cara bom, nunca esquece da gente. Sempre falo bem e voto nele”, disse Antônio Deroide, aposentado.

 

“Ele é da minha região, por isso voto nele. É o melhor da região”, disse Renner César, laboratorista.

 

“Eu já votei nele e vou votar de novo porque ele é muito bom. Eu adoro o Itamar, é de casa”, falou a aposentada Conceição Aparecida Caseiro Bonfim.

 

Com forte atuação no município, Itamar Borges trabalhou e fez gestão para conquistas nas áreas da Agricultura, trator e implementos agrícolas; Saúde, van e custeios; Social, equipamentos; Infraestrutura, asfalto e recapeamento, entre outras.

 

“Temos trabalhado muito por Três Fronteiras e pela região, por isso receber o carinho das pessoas que acompanham e apoiam a minha luta pela cidade é gratificante, mostra que estamos no caminho certo. Meus esforços estão voltados para atender a população e contribuir para o desenvolvimento local”, disse o deputado Itamar, ao renovar o seu compromisso com a população. “Conto com o seu voto e o seu apoio para continuar minha missão como deputado estadual e buscar ainda mais conquistas”, completou.

 

“É um cara da região, conhecido, aplaudido, é um cara honesto, 100% bom pra nós”, afirmou Antenor dos Santos, coveiro.

 

Assessoria de Imprensa