fbpx
  • Home
  • Em campanha eleitoral, Itamar Borges visita Bilac, Bento de Abreu, Mirandópolis, Castilho, Auriflama, General Salgado, Monções e Turiúba

Em campanha eleitoral, Itamar Borges visita Bilac, Bento de Abreu, Mirandópolis, Castilho, Auriflama, General Salgado, Monções e Turiúba

Na reta final de sua campanha eleitoral para a reeleição como deputado estadual, Itamar Borges visitou nesta quinta-feira, 4 de outubro, as cidades de Bilac, Bento de Abreu, Mirandópolis, Castilho, Auriflama, General Salgado, Monções e Turiúba.

Em Bilac, Itamar visitou a empresa de materiais esportivos Physicus. Nas outras cidades, caminhou pelo comércio e conversou com a população sobre suas propostas, o trabalho que desenvolveu na Assembleia Legislativa e as conquistas para os municípios.

“O deputado Itamar Borges ajudou muito nosso município. Somos gratos ao trabalho e apoio do Itamar. Bento de Abreu está com ele”, ressaltou o prefeito Valinho, de Bento de Abreu.

“Pode Contar com o meu apoio. Eu sempre voto em você e vou votar de novo. É Itamar Borges na cabeça. Tamo junto”, ressaltou o eleitor Zé Valter, de Mirandópolis.

“Itamar Borges é muito presente centro de Castilho, defendendo sempre a saúde, a infraestrutura do município. Ele foi importantíssimo na defesa da nossa arrecadação. O trabalho que ele fez para a manutenção do ICMS da Usina hidrelétrica de Jupiá foi fundamental. É um parceiro de Castilho”, afirmou o presidente do MDB de Castilho, juliano Viscovini.

O eleitor Mauro, de Auriflama, fez questão de dar um abraço no deputado. “Um prazer conhecer o deputado Itamar, ele é muito trabalhador. É de gente assim que o Brasil precisa”, afirmou.

Dona Júlia, de General Salgado, não tinha candidato para deputado estadual, mas decidiu votar no Itamar. “Eu só tinha escolhido meu voto para presidente. Mas, o Itamar veio até a minha cidade, fez questão de cumprimentar todo mundo, olha o abraço que ele me deu. Agora eu decidi que vou votar nele”, disse.

“O Itamar ajudou muito a nossa cidade, trouxe um recurso importante para o nosso hospital, ajuda muito a nossa cidade. Ele é muito parceiro”, disse o vice-prefeito de Monções, Tola.

“O deputado Itamar Borges sempre foi um parceiro, desde a nossa campanha. Somos gratos por tudo que ele fez pela nossa cidade. Ele e o Baleia destinaram recursos importantes para a saúde, para o recapeamento de vias. Ele também está sempre presente e atuante. Além disso as portas do gabinete dele lá em São Paulo estão sempre abertas para nós”, afirmou o prefeito Nandão, de Turiúba.

 

Assessoria de Imprensa