fbpx
  • Home
  • Em campanha eleitoral, Itamar Borges visita Pontes Gestal

Em campanha eleitoral, Itamar Borges visita Pontes Gestal

Candidato à reeleição para deputado estadual, Itamar Borges, esteve nesta sexta-feira, 5 de outubro, em Pontes Gestal, onde visitou a Confecções Pontes Gestal, caminhou pelo comércio e conversou com a população.

No município, Itamar foi recebido pelo prefeito Natan, também proprietário da empresa de confecção, e a ex-vereadora Devanir.

Na empresa, Itamar conversou com os funcionários sobre seu trabalho na Assembleia Legislativa e as conquistas para Pontes Gestal e para toda a região e entregou materiais de campanha.

Caminhada

Ao caminhar pelas ruas do município, Itamar foi recebido pela população com muito carinho e mensagens de apoio.

Há 4 anos, Itamar visitou Pontes Gestal e conheceu a eleitora Ana, que estava grávida e brincou que colocaria o nome da filha de Itamara. Hoje ao reencontrar o deputado, Ana mostrou a foto da filha, Isis. “Não foi Itamara, mas foi com I. Conversamos bastante, ele foi muito simpático e atencioso. Que bom que ele lembrou de mim. O Itamar é uma pessoa muito querida e especial”, complementou.

Dona Antônia colocou uma roupa nova e ficou esperando o Itamar na porta de casa “Essa blusa aqui foi feita no CCI, coloquei ela hoje para receber o deputado Itamar e ganhar um beijo dele. Vamos em frente, deputado! Agora é hora de animar. Estamos com você”, disse.

“O Itamar é um parceiro de Pontes Gestal. Faz um trabalho importante como deputado estadual e parceiro da nossa região”, afirmou o prefeito Natan Borges.

Muito atuante em Pontes Gestal, Itamar destinou recursos para o custeio da saúde, a reforma e ampliação da quadra do Centro de Lazer do Trabalhador (CCI), e apoiou a conquista de academia ao ar livre adaptada para pessoas com necessidades especiais, casas da CDHU, Banco do Povo, Creche Escola, e áreas como agricultura e social.

“Nos últimos anos trabalhamos muito por Pontes Gestal e pela nossa população. Meu compromisso é trabalhar ainda mais, com dedicação, pelo desenvolvimento de nosso Estado e por mais conquistas e benefícios para todo o povo paulista. Conto com seu apoio e com seu voto”, disse o deputado Itamar.

Assessoria de comunicação