fbpx
  • Home
  • Em campanha para reeleição, deputado Itamar Borges realiza caminhada em Poloni

Em campanha para reeleição, deputado Itamar Borges realiza caminhada em Poloni

Candidato à reeleição para deputado estadual, Itamar Borges esteve nesta sexta-feira, 28 de setembro, em Poloni, onde visitou o comércio, falou com seus eleitores, amigos, apoiadores e parceiros, recebeu inúmeras demonstrações de carinho, reconhecimento e apoio e renovou seu compromisso com a população.
A Caravana 15300 foi recebida com muita alegria. O deputado foi recepcionado pelo prefeito Antônio José, pelo presidente do MDB Adriano Ferrari, pela vereadora Andreia (MDB) e pelo Marcos, liderança da cidade.
“É um cara que trabalha pela população aqui do interior do Estado de São Paulo. Ele tem trazido muitas verbas para as cidades, para as prefeituras. Eu, como jovem, acredito em um Brasil melhor, em um Estado melhor. Minha família sempre vota no Itamar Borges e a gente está com ele para que o Brasil venha a mudar, que mais pessoas, mais deputados desse e de outros estados trabalhem como o Itamar. Se tiver mais parlamentares como o Itamar, o Brasil vai pra frente”, declarou o empresário Jhonatan Amorim.
Itamar Borges é um dos deputados mais atuantes no Estado de São Paulo. Ele é presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo e combate à Guerra Fiscal da Assembleia Legislativa e da Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, autor da Lei que tornou permanente o Programa Santas Casas SUStentáveis. O parlamentar também é presidente da Comissão de Atividades Econômicas – CAE e luta para o desenvolvimento da Agricultura, Turismo, Comércio e Indústria e trabalha para fortalecer os setores.
 “É um deputado que tem investido no nosso município, trouxe apoio à agricultura. Ele trabalha pelo povo de Poloni. Estamos sempre junto com ele pois é o melhor pra nossa cidade”, afirmou Adriano Ferrari, presidente do MDB.
 “Eu conheço o Itamar, já votei nele. Ele ajuda nossa cidade, precisamos de pessoas assim”, disse Aline da Farmácia Central.
 “Passei a conhecer o trabalho do Itamar pelo vereador Fábio, que é meu amigo. Ele fez coisas pelo município e, por isso, vou votar nele”, disse Vera Lúcia.
 “A gente vê que ele faz muitas coisas pela cidade. Eu vou votar nele”, disse a comerciante Cristina Manzato.
Com forte atuação no município, o deputado Itamar destinou recursos e apoiou conquistas na Saúde, Agricultura, Social, Esporte, Infraestrutura, Habitação, Educação, entre outros.
“É gratificante receber tanto carinho e apoio de quem acompanha e reconhece o nosso trabalho. Vocês me dão forças para continuar neste caminho”, frisou Itamar Borges, ao falar sobre o trabalho, ações e conquistas para o município e sobre e bandeiras da sua campanha à reeleição como deputado estadual. “Reafirmo o meu compromisso com Poloni e com toda a população. Conto com seu apoio e com seu voto”, completou.
Assessoria de comunicação.