fbpx
  • Home
  • Em campanha para reeleição, deputado Itamar Borges visita os municípios de São Francisco, Palmeira D’Oeste, Aparecida D’Oeste, Nova Canaã Paulista, Três Fronteiras, Santana da Ponte Pensa, Santa Rita D’Oeste e Santa Clara D’Oeste

Em campanha para reeleição, deputado Itamar Borges visita os municípios de São Francisco, Palmeira D’Oeste, Aparecida D’Oeste, Nova Canaã Paulista, Três Fronteiras, Santana da Ponte Pensa, Santa Rita D’Oeste e Santa Clara D’Oeste

Com atuação em todo o território paulista, Itamar Borges é reconhecido pelo trabalho, ações e apoio à Saúde, Agricultura, Turismo, Segurança Pública, Empreendedorismo, Educação, Meio Ambiente, entre outras importantes áreas.

 

Para falar sobre seu trabalho em prol dos municípios, as bandeiras de seus mandatos, seu trabalho como deputado, a nova candidatura, renovar o seu compromisso com a população, nesta sexta-feira, 14 de setembro, o deputado Itamar esteve nas cidades de São Francisco, Palmeira D’Oeste, Aparecida D’Oeste, Nova Canaã Paulista, Três Fronteiras, Santana da Ponte Pensa, Santa Rita D’Oeste e Santa Clara D’Oeste. Nem a chuva atrapalhou a Caravana 15300.

 

O deputado Itamar iniciou o dia em São Francisco, onde foi recepcionado por João Marcos, vereador (MDB) e presidente da Câmara, José Roberto Guirado, presidente do MDB, Preto Passarini, do conselho tutelar, os vereadores Saulo Barreto (MDB) e Gilmar Moura.

 

O parlamentar seguiu em caminhada pelas ruas da cidade, acompanhado por João Marcos, José Roberto e Saulo, visitou o comércio local, falou com a população e destacou suas ações, propostas e o trabalho desenvolvido na Assembleia Legislativa de São Paulo nos últimos anos.

 

Na sequência, Itamar Borges visitou Palmeira D’Oeste. O prefeito Pezão, o vereador Zé Roberto (MDB) e sua esposa Mirian, o Maurão da Elektro, presidente do MDB, o Jefferson Sestari, empresário, o Dori, amigo e parceiro, diretores da Associação dos Produtores Rurais de Palmeira D’Oeste, acompanharam o deputado Itamar na caminhada. A associação recentemente foi contemplada com um trator pelo deputado Itamar Borges.

 

Debaixo de chuva, Itamar Borges circulou pelas ruas de Aparecida D’Oeste, visitou o comércio local e recebeu inúmeras demonstrações de apoio ao seu trabalho. O parlamentar esteve acompanhado pelo prefeito Maércio, o presidente do MDB Pavão e o vereador José Bonfim.

 

Itamar Borges e sua esposa Thaysa estiveram na cidade de Nova Canaã Paulista, onde foram recebidos pelo prefeito Marcos e sua esposa Rose, a vice-prefeita Divina, os vereadores Vagner, presidente da Câmara, Donizeti e Rincon, colaboradores da administração municipal, amigos, apoiadores, companheiros e lideranças.

 

Após o encontro, o parlamentar e a esposa saíram em caminhada pelas ruas do município, acompanhados pelo prefeito Marcos, Rose, Divina, Donizete, e também o presidente do MDB Zé Rosa.

 

Dando prosseguimento a sua campanha para reeleição, o deputado estadual Itamar Borges caminhou pelas ruas do centro de Três Fronteiras.

 

O deputado foi acompanhado por sua esposa Thaysa, os ex-prefeitos Flavinho e Zafalão e pelos ex-vice-prefeitos Carlinhos Franco e Zé Márcio, conversou com a população e recebeu inúmeras demonstrações de carinho.

 

Em seguida, a Caravana 15300 passou por Santana da Ponte Pensa e seguiu em caminhada junto com o ex-vereador e presidente do MDB Vagninho e os vereadores Carlinhos, Valdo Lagoano e João Padre.

 

Durante a caminhada, encontraram lideranças da cidade, como o ex-prefeito José Câmara Lopes, o vice-prefeito Orives Bento, o Binga, e os ex-vereadores Otávio Marques e José Romero Alonso.

 

Em Santa Rita D’Oeste, Itamar Borges se reuniu com lideranças políticas, companheiros de partido e amigos. Participaram do encontro o prefeito o prefeito Alaor e a primeira-dama Cristina, o vice-prefeito Marquinho (MDB) e a namorada Priscila, o vereador Quinca (MDB) e colaboradores da administração municipal.

 

Após a reunião, o deputado seguiu em caminhada pelas ruas de Santa Rita, acompanhado pelas lideranças e a Caravana 15300, visitou o comércio local e falou com a população.

 

Finalizando as caminhadas, Itamar Borges esteve em Santa Clara D’Oeste e foi recebido pelo prefeito Wair Zapelão, o ex-vice-prefeito Germano, o vereador e presidente do MDB Gilmar.

 

“É uma honra estar reunido com meus parceiros e amigos, grandes companheiros e líderes, que acompanham e apoiam a minha luta pela nossa região. Como deputado estadual, minha missão é lutar pelo povo paulista e quero continuar este trabalho em busca de mais conquistas e benefícios para a nossa região, pelo desenvolvimento do nosso Estado e para você. Conto com o seu apoio e o seu voto”, afirma Itamar Borges.

 

Assessoria de Imprensa