fbpx
  • Home
  • Em Jales, deputado Itamar Borges visita Comboio e realiza caminhada pelas ruas da cidade

Em Jales, deputado Itamar Borges visita Comboio e realiza caminhada pelas ruas da cidade

Na manhã deste sábado, 8 de setembro, o deputado estadual Itamar Borges (MDB) esteve no Comboio de Jales e também caminhou pelo comércio.

 

O deputado foi recebido pelo Zé Carlos Albaneze, presidente da Associação dos Feirantes de Jales e Região, Jediel, presidente do MDB, Paulo Sérgio, tesoureiro do MDB, o vereador Deley, amigos, lideranças e parceiros.

 

O Sr. Maurílio Murzani conhece Itamar Borges desde que morou em Santa Fé, no fim dos anos 80. Naquela época, trabalhava como gerente de banco e se hospedava no hotel que ficava em cima do restaurante Cacareco, da dona Zilda, mãe do deputado, onde almoçava com frequência. “E, desde quando ele se candidatou pela primeira vez, sou eleitor dele porque eu gosto dele, é amigo da gente. Onde você está, ele cumprimenta. Pessoa simples, igual a gente”, contou.

 

“Conheço o Itamar de Santa Fé. Minha sobrinha é daqui e eu sou de Rio Preto. Voto nele pois é uma pessoa boa, idônea, que ajudou e ajuda muito a região”, disse dona Antônia Gimenes, aposentada.

 

Por meio de emenda parlamentar, Itamar Borges destinou recursos para reforma e ampliação dos sanitários e outros espaços do Comboio. As obras  foram finalizadas e o deputado viu as mudanças.

 

“É uma grande alegria poder trazer mais esta conquista para Jales. A reforma no comboio era uma antiga reivindicação da população e irá trazer mais conforto para os visitantes e para os feirantes também”, afirmou o deputado Itamar Borges.

 

O presidente da Associação dos Feirantes Zé Carlos, destacou a importância das reformas, especialmente no banheiro, e papel do deputado Itamar na conquista.

 

“Esse banheiro é uma luta nossa de quase 30 anos, um grande público de diferentes regiões e cidades passa por aqui e não tínhamos um banheiro de qualidade, mas graças a atuação do Itamar nós conseguimos. Estamos muito felizes”, disse.

 

Caminhada

 

Após visita ao Comboio, o deputado Itamar Borges saiu em caminhada pelas ruas de Jales, visitou o comércio local e conversou com a população. O parlamentar esteve acompanhado pelo Jediel, o Deley e o Paulo Sérgio.

 

Durante a caminhada, o deputado encontrou Valdecir Carlos Tadei, professor da Faculdade de Medicina de Rio Preto. “Itamar Borges é um deputado muito atuante. Ele é muito combativo nas causas que assume para a população. É um indivíduo que merece e deve continuar na Assembleia”, afirmou.

 

Por onde passou, Itamar foi recebido com inúmeras demonstrações de carinho, reconhecimento e apoio.

 

Selma da Silva dos Santos é de Populina e estava passeando em Jales. A trabalhadora rural fez questão de dar um abraço em Itamar Borges. “Eu conheço e voto nele, porque é um candidato honesto, que sempre ajudou Populina. Eu estou torcendo por ele”, disse.

 

“Eu conheço o Itamar de Santa Fé, da época que foi prefeito. Eu voto nele porque é gente boa, inteligente, ajuda todo mundo. Ele deixou Santa Fé ‘um brinco’, não é verdade?, disse João Amador, de 74 anos, morador de Jales há 46 anos.

 

“Fico muito feliz com todo esse carinho, mostra que estamos no caminho certo e me dão forças para continuar trabalhando.  Mais uma vez, renovo o meu compromisso com toda a população de Jales. Nos últimos anos, trabalhamos, realizamos e conquistamos muito e quero continuar minha missão como deputado estadual. Por isso, conto com o seu apoio e o seu voto”, frisou Itamar Borges.

 

Assessoria de Imprensa