fbpx
  • Home
  • Em Mococa, Itamar Borges visita Santa Casa e faz campanha pela eleição do delegado Wanderley e Dr. Felipe Naufel

Em Mococa, Itamar Borges visita Santa Casa e faz campanha pela eleição do delegado Wanderley e Dr. Felipe Naufel

2017-03-27-PHOTO-00000719 2017-03-27-PHOTO-00000720 2017-03-27-PHOTO-00000721

 

O deputado estadual Itamar Borges, líder do PMDB na Assembleia Legislativa de São Paulo, esteve nesta segunda-feira, 27 de março, em Mococa para apoiar o candidato a prefeito pelo PMDB, Dr. Wanderley, e o candidato a vice-prefeito, Dr. Felipe Naufel.

 

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) aprovou nova eleição para prefeito de Mococa no dia 2 de abril. Em dezembro do ano passado, o registro do candidato eleito foi cassado.

 

Itamar Borges e os candidatos também visitaram a Santa Casa do município.* “É muito importante ressaltar que as demandas dos Hospitais são muito parecidas em todos os Estados, enfrentam dificuldades financeiras, de contratualização e falta ou atraso nos repasses, além do subfinanciamento, este é o grande desafio dos hospitais filantrópicos”, afirmou o deputado Itamar Borges.

 

O parlamentar se colocou a disposição da administração municipal, junto ao presidente estadual do PMDB, deputado Baleia Rossi, para apoiar as demandas da cidade. “A Santa Casa se enquadrou no Santa Casa SUStentáveis como hospital de apoio, e esse é um projeto de nossa autoria. Como apoio tem recebido recursos insuficientes, é muito importante que se transforme em estratégico para receber pelo menos 90 mil reais a mais todo mês”, completou.

 

O candidato a prefeito Wanderley atua como delegado de polícia há 12 anos, sendo 8 em Mococa, e o candidato a vice, Felipe, é médico nascido em Mococa, foi candidato a deputado estadual em 2014 e obteve mais de 13 mil votos.

 

Acompanharam a visita, o presidente do PMDB, Cabecinha, o vice-presidente, Marquinho de Pauli, os vereadores, Sonia de Pauli, Agimar Alves, Daniel Girotto, e o líder local, Gilson Dias. Na Santa Casa estiveram presentes, a provedora, Cecília Neto, o administrador, Márcio Parisi, o coordenador de humanização, Guilherme Morellin, e funcionários do Hospital.

 

 

Assessoria de Imprensa

leave a comment

1 × cinco =