fbpx
  • Home
  • Em São José do Rio Preto, Itamar Borges lança campanha para reeleição

Em São José do Rio Preto, Itamar Borges lança campanha para reeleição

Em São José do Rio Preto, Itamar Borges lança campanha para reeleição Em São José do Rio Preto, Itamar Borges lança campanha para reeleição Em São José do Rio Preto, Itamar Borges lança campanha para reeleição

O deputado estadual Itamar Borges (MDB) promoveu o lançamento de sua campanha eleitoral na cidade de São José do Rio Preto na noite desta terça-feira, 21 de agosto. Amigos, parlamentares, companheiros do MDB, autoridades e lideranças manifestaram seu apoio à reeleição do deputado e ao trabalho realizado.

“É uma alegria compartilhar este momento com vocês, amigos e líderes, que conhecem e acompanham o meu trabalho e me dão forças para continuar neste caminho”, afirmou o parlamentar.

 

Mais de 600 pessoas estiveram presentes, entre elas 31 prefeitos, vice prefeitos, vereadores, presidentes do MDB e lideranças de mais de 50 municípios.

Itamar Borges é um dos deputados mais atuantes no Estado de São Paulo. Aos 20 anos foi eleito vereador e aos 24 prefeito de Santa Fé do Sul, cidade que administrou por três mandatos antes de se eleger deputado estadual.

 

Político experiente e realizador, Itamar é reconhecido pelo trabalho incansável em defesa das santas casas e hospitais filantrópicos, das entidades sociais e assistenciais, do empreendedorismo e das micro e pequenas empresas, e o apoio à agricultura, turismo, segurança pública, educação, entre outras importantes áreas.

 

Atualmente, está em seu segundo mandato como deputado estadual, é líder do MDB na Assembleia Legislativa Paulista, presidente da Comissão de Atividades Econômicas – CAE, da Frentes Parlamentares do Empreendedorismo e Combate à Guerra Fiscal, da Indústria da Construção e das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos.

 

“Nos últimos anos trabalhamos muito pelas nossas cidades e pela nossa população. Meu compromisso é trabalhar ainda mais, com dedicação, pelo desenvolvimento de nosso Estado e por mais conquistas e benefícios para todo o povo paulista. Conto com seu apoio e com seu voto”, disse o deputado Itamar.

 

Veja mais fotos do evento: http://bit.ly/2wqzzdh

 

Assessoria de Imprensa