Emenda de Itamar Borges propõe remanejamento de recursos para infraestrutura em Tanabi e construção de um novo acesso à cidade na Euclides da Cunha

Publicado em 06 dezembro 2017 22:12 Fonte: Assessoria de Imprensa


O deputado Itamar Borges (PMDB) apresentou emenda ao Projeto de Lei 902/2017, que fixa a receita para o Orçamento do Estado em 2018, que propõe remanejar recursos financeiros para obras de infraestrutura para o município de Tanabi.

 

De acordo com o parlamentar a verba para infraestrutura é de extrema importância para melhorias na cidade. “Tenho a infraestrutura como bandeira de meu mandato, por isso faço gestões e apoio a realização de obras de melhorias que são indispensáveis para o desenvolvimento municipal”, afirmou.

 

Itamar Borges apresentou também emenda que visa destinar recursos para a construção de um novo acesso à cidade na Rodovia Euclides da Cunha. Tal medida é indispensável tendo em vista o número de acidentes e mortes na rodovia após a duplicação e diminuição do acesso.

 

O parlamentar conhece os problemas da cidade e vem apresentando essas emendas todos os anos.

 

As emendas serão submetidas à apreciação das Comissões Permanentes e, posteriormente, à aprovação do plenário da Assembleia Legislativa. Depois seguem para sanção do governador. “Esse é o primeiro passo. Agora a emenda precisa passar pelas outras etapas”, concluir Itamar Borges.

 

Assessoria de Imprensa