fbpx
  • Home
  • Emenda de Itamar Borges vai destinar computadores e aparelhos de ar-condicionado para o Projeto Maquininha do Futuro

Emenda de Itamar Borges vai destinar computadores e aparelhos de ar-condicionado para o Projeto Maquininha do Futuro

 

 

Depois de receber um veículo em março, o Projeto Social Maquininha do Futuro de Rio Preto assinou convênio nesta quarta-feira, 16/6, para receber recursos de mais uma emenda do agora secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, deputado Itamar Borges, quando ele exercia o mandato na Alesp. A verba, de R$ 45,2 mil, será destinada para a aquisição de equipamentos, como computadores e aparelhos de ar-condicionado.

O convênio foi assinado pelo presidente da entidade mantenedora do projeto, Fabrício Neves Elzark, o Binho, na presença do vereador Bruno Moura, fundador do projeto, e dos assessores de Itamar, Thaís Rizzato e Rogério Castro.

O projeto Maquininha do Futuro difunde atividades de esporte e cultura para mais de 2 mil crianças e adolescentes gratuitamente em unidades nos bairros São Deocleciano, João Paulo 2º, Dom Lafaytte e Santa Clara.

“Sou parceiro do projeto e fico muito feliz em poder ajudar com mais uma emenda o importante trabalho desenvolvido pelo Bruno e sua equipe de voluntários e colaboradores”, afirmou Itamar.

Ele ressalta ainda que “as entidades sociais e as de saúde são uma prioridade de minha atuação política pela atividade fundamental que desempenham em auxiliar o poder público a atender a população que mais precisa de ajuda”.