fbpx
  • Home
  • Estrela D’Oeste sorteia 116 casas para a população

Estrela D’Oeste sorteia 116 casas para a população

 

Nesta sexta-feira, 07 de fevereiro, o deputado Itamar Borges participou do sorteio de 116 moradias no município de Estrela D’Oeste. O empreendimento será viabilizado pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano e a Prefeitura da cidade.

 

O prefeito de Estrela D’Oeste, Barão, a primeira-dama Alessandra, o diretor de Atendimento Habitacional da CDHU, Marcelo Hercolin, vereadores, prefeitos da região, entre outras autoridades, participaram do evento.

 

Itamar Borges tem a Habitação como forte bandeira de seus mandatos e trabalhou e fez gestões para a construção de casas no município e em toda a região. “É uma grande conquista que vai mudar a vida das pessoas, das famílias contempladas. A casa própria é um grande sonho da nossa população”, afirmou o parlamentar.

 

“O prefeito Barão, com o nosso apoio, vai continuar lutando para que mais casas venham para as famílias de Estrela que não foram sorteadas, é uma luta que não para”, completou o deputado Itamar, que sempre trabalhou por melhoria na cidade.

 

O conjunto Estrela D’Oeste I está sendo edificado no prolongamento da Rua Minas Gerais. As casas terão dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro, distribuídos em 49 m² de área útil.

 

Estiveram presentes, os vereadores da cidade André Pelarini, Paçoca e Edilson Sorveteiro; os prefeitos Ademir Maschio (Santa Fé do Sul), Marquinhos (Pedranópolis), Vanderlei (Macaubal) e Joãozinho (Pereira Barreto); e representante dos deputados Carlão Pignatari e Geninho Zuliani.