fbpx
  • Home
  • Famílias de São João de Iracema recebem 68 moradias

Famílias de São João de Iracema recebem 68 moradias

2017-03-31-PHOTO-00000740 2017-03-31-PHOTO-00000741

 

O deputado estadual Itamar Borges, líder do PMDB da Assembleia Legislativa, esteve em São João do Iracema com o governador Geraldo Alckmin, o secretário de Habitação, Rodrigo Garcia, e o secretário de Transportes, Alberto Macedo, nesta sexta-feira, 31 de março, para a entrega de 68 casas da CDHU para famílias do município. As casas fazem parte do Conjunto Habitacional “Durvalino Cintra Bonfim”.

 

Foi entregue também a regularização fundiária de 67 imóveis pelo Programa Cidade Legal, sendo 38 certificados de regularização fundiária de imóveis na Rua José Martins e 29 títulos de propriedade para moradores das Ruas Manoel Santana, João Antônio Garcia e São Pedro.

 

“É uma grande satisfação participar deste importante momento para a população do município, a casa própria continua sendo um grande sonho de nossa população. Faço um constante trabalho para apoiar a construção de novas moradias nos municípios do Estado e em São João do Iracema foi uma conquista junto com o ex-prefeito Bidila, excelente gestor que se dedicou muito à cidade. Acompanhei o Bidila no pedido, quando conquistamos essas casas, bem como na assinatura do convênio”, disse o deputado Itamar Borges.

 

Na oportunidade, Alckmin anunciou R$ 300 mil em recursos para pavimentação asfáltica.

 

“A cidade já recebeu tantas conquistas do governador Geraldo Alckmin, que neste momento de dificuldade, busca alternativas e realiza parcerias para o constante desenvolvimento do município”, concluiu Borges.

 

Participaram do encontro, a prefeita Luciana, seu esposo Davi, a vice-prefeita, Lole, o presidente da Câmara, Teodomiro, o vereador do PMDB, Zé Medeiros, o diretor do Programa Cidade Legal, Geninho Zuliani, o diretor regional da CDHU, Marcelo Herconlin, vereadores e prefeitos da região.

 

Assessoria de Imnprensa

leave a comment

13 − 10 =