fbpx
  • Home
  • FIESP lança Conselho da Micro e Pequena Indústria

FIESP lança Conselho da Micro e Pequena Indústria

 

 

Com o objetivo de debater, realizar estudos e propor políticas para as Micro, Pequenas e Médias Indústrias, promovendo a contínua interação das entidades com os assuntos e contribuindo para o diálogo permanente com os demais segmentos da classe empresarial e da sociedade em geral, a FIESP criou o Conselho Superior da Micro, Pequena e Média Indústria – COMPI.

 

Na manhã desta quarta-feira, 20 de fevereiro, foi realizada a reunião de instalação do órgão técnico estratégico da FIESP – IRS. O deputado estadual Itamar Borges, presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo e Combate à Guerra Fiscal da Alesp, participou do evento e destacou a importância de ações como esta.

 

“A capacitação e investimento no empreendedorismo é uma das principais saídas para fazer o que todos nós queremos, mudar o nosso país para ter um ambiente de negócios ainda melhor. É essencial gerar oportunidade para falar de empreendedorismo, informações e possibilidades para abrir caminhos. Este conselho irá apoiar, orientar, dar suporte e confiança para os empreendedores. Contem comigo nesta missão”, disse o parlamentar.

 

O COMPI terá como presidente Milton Antonio Bogus, e como vice-presidentes Sylvio Araujo Gomide e Marco Antonio dos Reis. Além de um time de conselheiro composto por profissionais, especialistas, professores e empresários, entre eles o consultor da FREPEM, Silvério Crestana.

 

Durante a reunião, o 2º vice-presidente da Fiesp e do Ciesp, José Ricardo Roriz Coelho, apresentou a palestra “O Brasil e as Macrotendências Mundiais”.

 

 

 

Assessoria de Imprensa