Fórum debate influência de São Paulo no desenvolvimento do Brasil

Publicado em 06 dezembro 2017 12:12 Fonte: Assessoria de Imprensa


O deputado estadual Itamar Borges (PMDB) participou nesta terça-feira, 5 de dezembro, do fórum de debates “Desenvolvimento Paulista, Compromisso com o Brasil”, promovido pelo Tribunal de Justiça do Estado e GCSM,  no Palácio da Justiça, sede do TJSP, em São Paulo.

 

O encontro contou com a presença do governador Geraldo Alckmin, presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Paulo Dimas Mascaretti, presidente da GCSM (Global Council of Sales Marketing) e América Economia, Agostinho Turbian, secretário de Educação, José Renato Nalini, presidente da Faesp, Fábio Meirelles, Ministro do STF, Dias Toffoli, professor Doutor Arnoldo Wald e muitas outras autoridades.

 

Alckmin proferiu a palestra “São Paulo – Uma locomotiva do Desenvolvimento e do Crescimento Econômico e Social do Brasil”. Em sua intervenção, o governador destacou o papel do Estado na agenda de crescimento do país.

 

“São Paulo é uma terra de empreendedores, de gente que trabalha. O Estado tem compromisso com o trabalho e possui a maior população e PIB do Brasil. Destaco a alegria e a responsabilidade de um Estado que investe no agronegócio. O setor é extremamente importante”, declarou o governador, antes de dizer que vê um futuro auspicioso para o país.

 

Na oportunidade, muitas autoridades foram homenageadas pelo Tribunal de Justiça e GCSM.

 

“São Paulo é um importante Estado para o desenvolvimento do Brasil, que tem tudo para voltar a crescer. Parabéns ao presidente do TJ, Dr. Paulo Dimas, e ao presidente da GCSM, Agostinho Turbian, pela realização do Fórum”, disse Itamar Borges.

 

Também participaram, secretário de Justiça, Márcio Elias Rosa, secretário de Segurança, Mágino Barbosa, presidente da Desenvolve SP, Milton Melo, secretário de Agricultura Arnaldo Jardim, presidente da Uvesp, Sebastião Misiara, desembargadores, prefeitos, vereadores e presidentes de entidades.

 

Assessoria de Imprensa