fbpx
  • Home
  • Frepem apresenta pauta em prol do empreendedorismo ao vice-governador Márcio França
Frepem apresentada pauta em prol do empreendedorismo ao vice-governador Márcio França

Frepem apresenta pauta em prol do empreendedorismo ao vice-governador Márcio França

Frepem apresentada pauta em prol do empreendedorismo ao vice-governador Márcio França Frepem apresentada pauta em prol do empreendedorismo ao vice-governador Márcio FrançaEm nome da Frente Parlamentar do Empreendedorismo, integrada por 68 deputados e 62 instituições, o deputado Itamar Borges, e o presidente do SESCON-SP, Márcio Massao Shimomoto reuniram-se nesta segunda-feira, 12 de março, com o vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação Márcio França.

 

Dentre os pleitos apresentados pela FREPEM consta a adoção de medidas voltadas para a simplificação, desoneração tributária, desburocratização e facilitação para os pequenos negócios, além da criação de uma nova política de compras governamentais para incentivar os pequenos empresários, os municípios e também aumentar a eficiência das compras públicas.

 

O deputado Itamar Borges destacou o apoio de Márcio França e a sua disponibilidade em receber a Frepem. “O vice-governador tem uma história de apoio aos pleitos das micro e pequenas empresas. Tenho certeza que em seu governo, atenderá as demandas do setor e criará um ciclo virtuoso de desenvolvimento, gerando aumento de receitas para estado, que poderão reverter na melhoria dos serviços públicos e em programas para os municípios paulistas”. Afirmou o presidente da FREPEM.

 

Márcio Shimomoto, presidente do SESCON-SP, responsável pela secretaria executiva da FREPEM classificou positivamente o encontro e destacou a importância de levar ao governo uma agenda de trabalho em prol do desenvolvimento do ambiente empreendedor. “Foi uma reunião muita produtiva, clara e objetiva, em que pudemos levar alguns anseios e necessidades dos contribuintes”, explicou.

 

Márcio França foi receptivo às propostas apresentadas, “Vivemos um período de mudanças e transição. Mas, na medida em que as coisas forem se encaixando e acontecendo, vamos analisar todos os pleitos apresentados aqui hoje”, frisou.

 

Estiveram presentes no encontro o vice-presidente do SESCON-SP, Reynaldo Pereira Lima Junior; o diretor da AESCON-SP, Alexandre de Carvalho; o superintendente das entidades, Marcelo Zetune, o gerente Jurídico do Sindicato, Marcos Kazuo e o consultor da FREPEM, Silverio Crestana.

 

Assessoria de Imprensa

leave a comment

catorze + 9 =