fbpx
  • Home
  • Guzolândia recebe recursos para finalização do asfaltamento da avenida Paschoal Guzzo

Guzolândia recebe recursos para finalização do asfaltamento da avenida Paschoal Guzzo

WhatsApp Image 2017-06-30 at 19.02.48

Nesta sexta-feira, 30 de junho, o deputado Itamar Borges esteve com o prefeito Junior, de Guzolândia, no Palácio dos Bandeirantes para a assinatura do convênio de R$ 100 mil para a realização de obras de Infraestrutura urbana no município.

 

O recurso foi destinado pelo deputado Itamar Borges por meio de emenda parlamentar e será utilizado para a finalização do asfaltamento da avenida Paschoal Guzzo.

 

“Recebi este pedido do prefeito Junior, que tem grande preocupação com o município. Serão realizadas obras de asfaltamento e recapeamento”, afirmou o deputado Itamar Borges.

 

O evento contou com a presença do governador Geraldo Alckmin. “Hoje assinamos convênios com diversos municípios. Investimentos que melhoram a qualidade de vida das pessoas, uma importante parceria do Estado com os municípios”, afirmou o governador.

 

Também participaram o vice-governador Márcio França, os secretários Samuel Moreira (Casa Civil) e Paulo Gustavo Maiurino (Esporte), o presidente da Assembleia Legislativa, Cauê Macris, além de deputados, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de todo o Estado.

 

 

Assessoria de Imprensa

leave a comment

14 − doze =