fbpx
  • Home
  • 219 moradias do Convênio CDHU/Caixa são sorteadas em Fernandópolis

219 moradias do Convênio CDHU/Caixa são sorteadas em Fernandópolis

 

O deputado Itamar Borges esteve em Fernandópolis neste domingo, 1 de dezembro, acompanhado o sorteio de 219 casas. Realizado no Estádio Cláudio Rodante, o evento contou com as presenças do prefeito André Pessuto, do vice-prefeito, Gustavo Pinato, do secretário da Habitação, Flávio Amary, do diretor e do gerente regional da CDHU, Marcelo Hercolin, e Osvaldo Carvalho, vereadores, entre outras autoridades.

 

As casas estão sendo construídas no município, anexo ao bairro Jayme Leone.

 

“Parabéns para as 219 famílias sorteadas e que estão realizando o sonho da casa própria. Acompanho as demandas de Fernandópolis e sempre trabalho por melhorias e benefícios para a cidade e para a região. Fico feliz em participar de mais esta conquista para a população”, disse Itamar Borges, ao reafirmar o seu compromisso com o município. “Seguimos trabalhando por Fernandópolis, por mais moradias e para atender os anseios dos cidadãos e da nossa região”, completou.

 

Na oportunidade, o deputado Itamar e o prefeito André pediram a construção de mais casas para a população de Fernandópolis e o secretário Amary foi receptivo ao pedido. A prefeitura irá disponibilizar uma área para as moradias e ficou pré-agendada uma reunião em São Paulo, com o secretário da Habitação, o presidente da CDHU, o deputado Itamar e o prefeito André, para dar início às tratativas do projeto.