fbpx

Ibirá assina convênio para ampliação do Complexo Aquático

image_pdfimage_print

 

Nesta quarta-feira, 18 de dezembro, em cerimônia realizada no São Paulo Expo, a Estância Turística de Ibirá assinou convênios com a Secretaria de Estado do Turismo, por meio do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (DADETur), no valor de R$382.991,80,  que será utilizado para a ampliação do Complexo Aquático.

O presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa de São Paulo, deputado Itamar Borges, que vem cobrando junto com os municípios, e a Aprecesp, a liberação e assinaturas dos convênios, acompanhou o evento com o prefeito, Edvard, e comemora este avanço.

 “Uma grande conquista para o nosso município. O turismo gera emprego e renda para a população, movimenta a economia local e contribui para o desenvolvimento da cidade e da região. O turismo é uma das bandeiras do meu mandato, desde quando fui prefeito de Santa Fé”, disse o parlamentar.

Todas as Instâncias Turísticas recebem anualmente, após terem apresentado e aprovados seus projetos, recursos do DADETur para investir em programas de melhoria e preservação ambiental, urbanização, serviços e equipamentos turísticos.

Compartilhar