fbpx
  • Home
  • Inauguração do SEBRAE Aqui facilita atendimento aos empreendedores de Guaiçara
Inauguração do SEBRAE Aqui facilita atendimento aos empreendedores de Guaiçara

Inauguração do SEBRAE Aqui facilita atendimento aos empreendedores de Guaiçara

Inauguração do SEBRAE Aqui facilita atendimento aos empreendedores de Guaiçara Inauguração do SEBRAE Aqui facilita atendimento aos empreendedores de Guaiçara

Os empreendedores de Guaiçara não precisam mais procurar um escritório regional do SEBRAE na região para ter acesso aos serviços de apoio e consultoria. Nesta quinta-feira, 03 de maio, foi inaugurada uma unidade do SEBRAE Aqui no município.

 

O presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo e Combate à Guerra Fiscal da ALESP, deputado estadual Itamar Borges, a unidade será um grande facilitador para os empreendedores da região. “Esta iniciativa contribui para o desenvolvimento de novos negócios e o fomento da economia local. A força do nosso estado e do Brasil está no empreendedorismo, por isso, ações como esta são de suma importância”, destaca.

 

A nova unidade foi inaugurada pelo presidente do SEBRAE-SP e da FIESP, Paulo Skaf, com a presença do prefeito Vadinho, a primeira-dama e vereadora Rosangela Costa, a vice-prefeita Flávia Leão Cabral, o presidente da Câmara de Guaiçara, vereador Bruno Floriano, as Agentes de Atendimento do SEBRAE Aqui, Patrícia Figueiredo de Oliveira Silva e Isabel Cristina Cerchiari, parlamentares e demais autoridades.

 

O SEBRAE Aqui tem por objetivo oferecer suporte, orientação e atendimento individual ao cidadão interessado em abrir uma empresa e empresários que buscam atendimento em gestão nas áreas de Administração, Marketing, Finanças, Agronegócios e Gestão de Pessoas.

Programa Atletas do Futuro

 

Também nesta quinta-feira, foi assinada a renovação do Programa Sesi-SP Atletas do Futuro (PAF) com o município.

O PAF é uma iniciativa do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP), e atende crianças e adolescentes de 6 e 17 anos, com atividades organizadas e adequadas para cada faixa etária.

 

Assessoria de Imprensa