fbpx
  • Home
  • INSS Digital será implantado em Fernandópolis
INSS Digital será implantado em Fernandópolis

INSS Digital será implantado em Fernandópolis

INSS Digital será implantado em Fernandópolis INSS Digital será implantado em Fernandópolis

O deputado estadual Itamar Borges participou do evento de assinatura da implantação do INSS Digital em Fernandópolis. O anuncio foi feito junto com o prefeito André Pessuto, na manhã desta sexta-feira, 30 de novembro.

 

A implantação do INSS Digital em Fernandópolis foi uma reivindicação do deputado Itamar Borges, que fez gestões junto à superintendência da instituição em São Paulo, à regional de São José do Rio Preto, em parceria com o prefeito André Pessuto.

 

“O INSS Digital é mais uma importante conquista para Fernandópolis e beneficiará muito a população, com a agilização do atendimento, sendo mais uma opção para o cidadão buscar os seus benefícios e direitos, além do atendimento imediato na prefeitura.”, ressaltou Itamar.

 

O Projeto consiste na construção de um novo fluxo de atendimento, combinando aspectos presenciais e remotos.

 

A nova modalidade de atendimento facilitará a vida dos segurados da Previdência Social que buscam atendimento. Os processos se tornarão todos eletrônicos e a parceria entre a administração municipal e INSS também vai possibilitar uma maior agilidade na resposta aos pedidos de benefícios. Outra vantagem do INSS Digital é a tramitação eletrônica do processo que pode ser acompanhada pelo segurado.

 

Estiveram presentes vereadores, secretários, colaboradores da administração municipal e do INSS e autoridades.

 

 

Entrevistas

 

INSS Digital será implantado em Fernandópolis INSS Digital será implantado em Fernandópolis INSS Digital será implantado em Fernandópolis

Durante sua passagem por Fernandópolis, o deputado Itamar Borges esteve na Rádio Difusora, onde participou do programa Rotativa no Ar. O parlamentar também deu entrevista para o programa Dia a Dia, da Rádio Mais FM e participou do Programa Avalanche, da Rádio TEC FM.

 

Durante as entrevistas, o parlamentar falou sobre o trabalho realizado por Fernandópolis e toda a região, também renovou o seu compromisso com o município e toda a população.

 

Assessoria de Imprensa