fbpx
  • Home
  • Itamar Borges participa de reunião de Conselho na Federação Paulista de Futsal

Itamar Borges participa de reunião de Conselho na Federação Paulista de Futsal

O deputado Itamar Borges participou na tarde desta segunda-feira, 30/01, da reunião do Conselho Arbitral que definiu os formatos dos certames estaduais na temporada 2012, na categoria principal na sede da Federação Paulista de Futsal, em São Paulo. O evento contou com a presença do presidente da Federação, Ciro Fontão de Souza e de outros membros da diretoria da FPFS.

Na reunião foram definidos os times participantes, regulamento e data de início das competições. A nova competição estadual, que substituiria o Campeonato Paulista Série A1 seguirá os moldes da Liga Futsal, uma das mais organizadas e conceituadas competições do futsal mundial.

Itamar Borges tem apoiado a prática esportiva desde que assumiu seu primeiro mandato como prefeito de Santa Fé do Sul. “O município já participou de vários campeonatos e tem se destacado no futsal. É preciso dar maior credibilidade a esse esporte no Brasil e incentivar a atividade” disse o deputado que tem como uma de suas formações o curso de educação física.

O parlamentar tem manifestado apoio à campanha “Futsal! Um Sonho Olímpico” promovida pela Federação Paulista de Futsal desde 2003 em prol da inclusão do esporte nos Jogos Olímpicos.

Assessoria de Imprensa

leave a comment

5 × 4 =