fbpx

Itamar Borges recebeu em seu Gabinete o economista, produtor rural e ex-secretário da pasta, João de Almeida Sampaio

image_pdfimage_print
O secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo Itamar Borges recebeu hoje em seu Gabinete o economista, produtor rural e ex-secretário da Pasta, João de Almeida Sampaio Filho, que trouxe sugestões para o desenvolvimento do agro paulista. “João Sampaio é uma referência no setor e trouxe importantes contribuições para que possamos fortalecer o produtor rural e o agro no Estado de São Paulo”, explicou Itamar Borges.
“A expectativa para a gestão do secretário Itamar Borges é a maior e melhor possível, pois ele é habilidoso, carismático, conhecedor dos problemas do produtor paulista e tenho certeza de que vai conseguir fazer transformações importantes para o setor”, disse Sampaio. “Ele tem vontade, espírito público e muita energia para conseguir isso. Conversamos sobre oportunidades, desafios no setor que afetam toda a cadeia produtiva e ele está alinhado com o que almejam os produtores”, continuou Sampaio.
De acordo com ex-secretário, o agro passa por um momento interessante com bons preços, boas margens e muitos desafios ao produtor com o aumento de custos. “É importante qualificar pequenos e médios produtores para saber lidar com todas as ferramentas e tecnologias que já estão disponíveis”, afirmou.
Compartilhar