fbpx
  • Home
  • Itamar Borges visita escola e hospital em Reginópolis

Itamar Borges visita escola e hospital em Reginópolis

O deputado estadual Itamar Borges (MDB) esteve na cidade de Reginópolis nesta quinta-feira, onde foi recebido pela prefeita Carolina, o filho dela, o vice-prefeito João Paulo, e o marido, Azor. Também encontrou o diretor de saúde Elcio Inácio, o diretor de meio ambiente, obras e serviços Adriano, o diretor jurídico Dr. Primo, o presidente da Câmara, vereador Irineu (MDB), a vereadora Lurdes e colaboradores da administração municipal.

 

Na oportunidade, o parlamentar visitou o Centro de Saúde de Reginópolis e a Escola Municipal ao lado de autoridades, amigos e lideranças da cidade.

 

Durante o encontro, Itamar falou sobre seu trabalho e as ações na Assembleia Legislativa em prol do município e da região e reafirmou o seu compromisso com a população.

 

Como presidente da Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas e Hospitais Filantrópicos e membro da Comissão de Saúde, o deputado sabe a importância de investimentos na área e, recentemente, destinou R$ 250 mil para a saúde de Reginópolis, em parceria com o deputado federal Baleia Rossi.

 

A prefeita Carolina afirmou que se espelha no trabalho de Itamar Borges como prefeito de Santa Fé do Sul e como deputado estadual.

 

“A gente conhece o seu trabalho como prefeito e também sua ação como deputado. Seremos sempre gratos pela pessoa que você é e por tudo que tem feito por nossa cidade”, disse a prefeita.

 

Em seguida, o parlamentar seguiu para a Escola Municipal EMEF Prof. Regina Olinda Martins Ferro, onde encontrou a diretora Elaine e a coordenadora Ilzete, visitou a cozinha piloto, que prepara pães e todas as refeições dos alunos, e também toda a estrutura da escola.

 

A educação é uma das bandeiras do deputado Itamar Borges. Ele é autor da Lei 15.963/2015, que criou o Plano Estadual de Educação Empreendedora.

 

“Estou sempre atento às demandas dos professores e profissionais da educação. Investir na educação é investir no futuro. Essa é uma das grandes demandas da população”, disse o deputado Itamar.

 

O parlamentar também destinou recursos para a infraestrutura de Reginópolis e apoiou a conquista de um caminhão compactador de lixo.

 

Itamar Borges renovou seu compromisso com a população. “É uma honra visitar Reginópolis, encontrar amigos, pessoas que acompanham e apoiam a minha luta pela cidade”, destacou o parlamentar, que é líder da bancada do MDB na Assembléia Legislativa.

 

Na oportunidade, os líderes falaram também sobre as novas demandas da população e sobre o cenário político e econômico do País.

 

Assessoria de Imprensa