fbpx
  • Home
  • Jaci recebe recursos para investir em atendimento social
Feas

Jaci recebe recursos para investir em atendimento social

Feas Feas

Nesta quarta-feira, dia 28 de março, o deputado Itamar Borges acompanhou o secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro, na assinatura de convênio com o município de Jaci para o atendimento social.

 

 

O recurso, no valor de R$ 47 mil, será repassado pelo Fundo Estadual de Assistência Social (FEAS) para o Fundo Municipal e deverá ser utilizado para desenvolver programas sociais em serviços de acolhimento de crianças, adolescentes, idosos, como também em equipamentos que atendem moradores em situação de rua, pessoas com deficiência e em situação de violência.

 

 

“O apoio ao social é uma das bandeiras de meu mandato. Procuro trabalhar e apoiar as entidades sociais e os programas do Governo do Estado, em especial da Secretaria de Desenvolvimento Social, voltadas para este tema”, afirmou o deputado Itamar Borges.

 

 

De acordo com o secretário Floriano Pesaro, é fundamental fortalecer os municípios e as redes locais. “Estamos certos de que estes são os pilares para a construção de um Estado mais justo e democrático”, afirmou.

 

Assessoria de Imprensa

leave a comment

18 − três =