fbpx
  • Home
  • Jales realiza Encontro Regional do MDB com a casa cheia

Jales realiza Encontro Regional do MDB com a casa cheia

 

Neste sábado, 16 de novembro, o vice-presidente do MDB, deputado Itamar Borges, acompanhado do presidente nacional do MDB, deputado Baleia Rossi realizaram o Encontro Regional do MDB, no município de Jales.

 

O encontro contou com a casa cheia. Prefeitos, vices-prefeitos, vereadores, pré-candidatos, apoiadores e grandes lideranças de Jales, da região e de todo o estado estiverem presentes. Foram 60 municípios representados, mais de 200 líderes, 20 prefeitos, 50 vereadores, além de ex-prefeitos e presidentes do MDB e de outros partidos.

 

“A união do MDB, sempre foi protagonista e participante ativo das grandes decisões, conquistas e mudanças do cenário político-econômico do nosso País. Tivemos hoje aqui, muita troca de experiências, informações e debates para fortalecer cada vez mais o partido para as eleições municipais de 2020”, relatou o deputado Itamar Borges que conduziu a reunião.

 

 

 

“Estamos prontos para contribuir com o desenvolvimento do nosso Estado e do Brasil”, conclui o parlamentar.

 

O evento contou com a presença também do prefeito de Jales, Flá, o vice-prefeito Garça, o presidente do MDB de Jales, Jediel, o prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo, o prefeito de Santa Albertina, Tuquinha, representando os prefeitos presentes, o vereadores de Santa Fé, Zé Rollemberg e Viviane, representando os vereadores presentes, o presidente do MDB de Jales, Jediel, representando todos os presidentes presentes, entre outros representantes do partido e lideranças da região.