fbpx
  • Home
  • Lideranças e empresários de José Bonifácio recebem deputado Itamar

Lideranças e empresários de José Bonifácio recebem deputado Itamar

A convite do presidente do MDB de José Bonifácio, Eduardo Chimello Neto, o deputado Itamar Borges visitou a cidade neste sábado, 7 de março, para encontro de lideranças do partido com as do PSB, presidido pelo ex-vereador Cássio Galo. A reunião também contou com a participação de empresários de destaque no município engajados na construção de uma nova política voltada para a retomada do desenvolvimento de Bonifácio e que pretendem participar ativamente do processo eleitoral deste ano.

“José Bonifácio é uma referência empresarial, que é a força da cidade. Vocês enxergaram isso e estão se organizado para ajudar a cidade diretamente”, afirmou Itamar aos empresários presentes, como Beto Passeti, André Capobianco e João Rossi.

O evento teve como foco a reunião dessas lideranças em torno de um projeto único para a cidade, incluindo uma aliança entre MDB e PSB.

Os vereadores do MDB Fábio Peão e do PSB Aldo e Osmar, o médico Marcelo Cataruci e o pré-candidato a vereador do MDB Evando Rogério da Silva, também participaram do encontro. “Temos nesta sala, os melhores quadros de Bonifácio”, disse Itamar Borges.

Ainda em José Bonifácio, o deputado Itamar participou do Programa Acontece Em Foco, ao vivo, junto com o presidente do MDB, Eduardo Chimello. O programa é apresentado por Danilo Moraes.