fbpx
  • Home
  • MDB Realiza Encontro Estadual do Partido em Bauru

MDB Realiza Encontro Estadual do Partido em Bauru

 

 

O vice-presidente do MDB, deputado Itamar Borges, acompanhado do presidente nacional do MDB, deputado Baleia Rossi estiveram presentes neste sábado, 14 de dezembro, no Encontro Estadual do MDB e Congresso das Mulheres, do MDB Mulher, no município de Bauru.

 

 

 

 

 

“Hoje tivemos aqui, muita troca de experiências, informações e debates que fortalecem cada vez mais o partido para as eleições municipais do próximo ano. A união do MDB, sempre foi protagonista e participante ativo das grandes decisões, conquistas e mudanças do cenário político-econômico do nosso País”, relatou o deputado Itamar Borges.

 

 

 

O encontro teve como foco o Congresso das Mulheres, do MDB Mulher, que abordou temas como a maior participação das mulheres na política, entre outros diversos assuntos como a importância de estruturar o partido para as próximas eleições, a relação do parlamentar e município, as regras eleitorais, os núcleos do partido.

 

 

 

 

O evento contou com a presença também dos deputados federal Herculano Passos, e estaduais Léo Oliveira, Jorge Caruso, prefeitos, vices-prefeitos, vereadores, pré-candidatos para as eleições 2020, apoiadores e grandes lideranças de Bauru, da região e de todo o estado.

 

 

 

 

 

 

Filiações

O evento contou também com um grande número de filiações, como a do ex-deputado Hélio Nishimoto, da ex-deputada Vanessa Damo, que retornou ao partido, do vereador de Bariri, Renato Escadinha, entre outras.