fbpx
  • Home
  • MDB São Paulo realiza encontro na Alesp

MDB São Paulo realiza encontro na Alesp

 

Nesta terça-feira, 02 de julho, o MDB São Paulo realizou um encontro para falar sobre as convenções municipais do partido, que serão realizadas em agosto, eleições 2020 e reforma tributária.

 

As principais lideranças do MDB, prefeitos, vereadores e deputados estiveram presentes. Durante a reunião, o economista Bernard Appy, diretor do Centro de Cidadania Fiscal, que desenvolveu a proposta de Reforma Tributária apresentada pelo deputado Baleia, falou sobre a alteração do sistema tributário brasileiro.

 

O MDB tem avançado em importantes temas, discutindo a reforma da previdência, que deve ser aprovada em breve, e vem avançando nos debates sobre a reforma tributária. Iniciativas importantes para que o Brasil volte para a rota do desenvolvimento.

 

“Nosso MDB está cada vez mais forte, unido, atuante e participativo, grandes decisões e conquistas em nosso país tiveram o apoio do MDB. Nossa força está nos núcleos, em cada prefeito, vereador, deputado e liderança, por isso temos que continuar acreditando em nossa força e mostrar todo o nosso potencial e trabalho. Juntos, somos mais fortes!”, destacou o deputado Itamar Borges, vice-presidente estadual do MDB.

 

Também participaram do evento, além doa já citados o presidente do MDB Jovem, Bruno Gabriel, o deputado estadual Jorge Caruso, o deputado federal Herculano Passos, o ex-governador Fleury, o vereador Ricardo Nunes, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças do partido de todo o Estado.

 

Veja mais fotos abaixo.