fbpx
  • Home
  • Mesópolis recebe ônibus escolar

Mesópolis recebe ônibus escolar

deputado Estadual Itamar Borges participa da entrega de ônibus escolar em Mesópolis, no noroeste paulista.O evento aconteceu nesta sexta-feira, 6 de julho, e contou com a presença de prefeitos, deputados, vereadores e lideranças políticas.

 

Leandro Damy, diretor de Gestão, Articulação e Projetos Educacionais do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), representou o Ministro da Educação Rossieli Soares da Silva. O deputado Rodrigo Garcia, que lutou pela liberação dos veículos, foi representado por Geninho Zuliani, ex-prefeito de Olímpia e pré-candidato a deputado federal. O prefeito de Mesópolis Leandro Polarini assinou o convênio para a liberação do veículo.

 

O ônibus de 43 lugares custou R$ 274.050 e foi doado pelo Ministério da Educação através do FNDE. Ao todo 21 cidades foram beneficiadas e mais de R$ 5,7 milhões foram investidos nos veículos. Desde que assumiu o mandato na Assembleia Legislativa, uma das bandeiras de Itamar Borges é a educação.

 

“Investir na educação é investir no futuro da nossa nação. Eu tenho muito orgulho de dizer que em 2008, durante meu mandato como prefeito, Santa Fé do Sul recebeu o prêmio de melhor educação do Brasil”, afirmou o parlamentar.

 

Além de Mesópolis, também receberam ônibus escolares as cidades de Dirce Reis, Dolcinópolis, Fernandópolis, Jales, Macedônia, Magda, Meridiano, Palmeira D’Oeste, Mira Estrela, Paranapuã, Parisi, Pontalinda, Pedranópolis, Rubineia, Santa Albertina, Santa Fé do Sul, Três Fronteiras, Valentim Gentil, Vitória Brasil e Votuporanga.

 

 

 

Assessoria Imprensa