fbpx

Monte Alto receberá recursos do FID para projetos de acessibilidade

image_pdfimage_print

 

O município de Monte Alto receberá recursos que serão destinados à elaboração de projetos de acessibilidade. O recurso, viabilizado após apresentação e aprovação de projeto pela cidade, é oriundo do FID – Fundo Estadual de Defesa dos Interesses Difusos, gerido pela secretaria de Justiça e Cidadania do Estado.

 

“É uma ação importante da Secretaria de Justiça e Cidadania, que fortalece Monte Alto e beneficia diretamente a população”, afirmou o deputado Itamar Borges, que tem forte atuação no município e na região.

 

O convênio foi assinado nesta quinta-feira, 29 de agosto, no Palácio dos Bandeirantes, em evento com o governador em exercício, Rodrigo Garcia, e do secretário da Justiça e Cidadania, Paulo Dimas Mascaretti, o secretário de Desenvolvimento, Marco Vinholi, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Cauê Macris, os deputados Carlão e Geninho, prefeito de Monte Alto, João Paulo, prefeitos e vice-prefeitos de diversos municípios.

 

O FID tem como objetivo financiar projetos destinados ao ressarcimento à coletividade dos danos causados ao meio ambiente, ao consumidor, a bens e direitos de valor artístico, estético, histórico, turístico e paisagístico, no Estado de São Paulo. A prefeitura apresentou projeto que foi enquadrado e selecionado para atendimento.

Compartilhar