fbpx
  • Home
  • Novo Fórum é inaugurado em Matão

Novo Fórum é inaugurado em Matão

Entrega do Fórum da Comarca de Matão.

 

Nesta sexta-feira, 05 de fevereiro, o governador Geraldo Alckmin inaugurou o novo Fórum da comarca de Matão, que foi construído pela Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado.

 

Atendendo ao pedido do vereador Agnaldo, o deputado Itamar fez gestões pela realização da obra junto ao Governo do Estado, assim como para a construção de novos prédios em outras comarcas, e a instalação de novas varas.

 

Segundo Itamar, o novo fórum trará benefícios para a população e para os funcionários do judiciário. “A população passará a ser mais bem atendida, com conforto e segurança e também servirá para acomodar melhor os juízes, promotores, procuradores e advogados”, afirmou.

 

O novo prédio abrigará cinco varas de família e dependências para Defensoria Pública, Ministério Público, psicólogos, assistentes sociais, OAB e posto bancário.

 

No total, foram investidos R$ 15,2 milhões na construção do imóvel, que ocupa um terreno de 19,4 mil m². “O prédio novo do Fórum conta com três pavimentos, cinco mil m2 são de área construída. A casa da Justiça de Matão é para hoje e para o futuro”, disse o governador.

 

 

Assessoria de Imprensa

leave a comment

dezesseis − 10 =