fbpx
  • Home
  • Pedranópolis assina convênio para finalização da Prainha de Santa Isabel

Pedranópolis assina convênio para finalização da Prainha de Santa Isabel

 

Nesta quinta-feira, 31 de outubro, o deputado Itamar Borges acompanhou o prefeito Marquinho, do município de Pedranópolis, na sede da Secretaria da Justiça e Cidadania na assinatura do termo de aditamento do convênio referente às obras da Prainha de Santa Isabel, com o secretário Paulo Dimas Mascaretti.

O prefeito aproveitou a ocasião para agradecer o convênio de mais de R$ 963 mil assinado recentemente para o desenvolvimento do ecoturismo em Pedranópolis e região, por meio de recursos do Fundo Estadual de Defesa dos Interesses Difusos (FID).

Itamar Borges que tem o turismo como uma das bandeiras do seu mandato destaca a importância da ação. “É uma grande conquista para Pedranópolis. O turismo movimenta a economia local, gera emprego e renda e contribui para o desenvolvimento regional”, disse o deputado.

O FID tem como objetivo financiar projetos destinados a áreas de interesse coletivos. A prefeitura apresentou projeto que foi enquadrado nos requisitos técnicos, que beneficie e melhore a vida da população, e foi selecionado para atendimento.

Também acompanhou as assinaturas, o assessor da Secretaria de Desenvolvimento Regional, Maciel da Rocha.