fbpx
  • Home
  • População de Getulina recebe 61 casas
População de Getulina recebe 61 casas

População de Getulina recebe 61 casas

População de Getulina recebe 61 casas População de Getulina recebe 61 casas População de Getulina recebe 61 casas

Neste sábado, 13 de janeiro, o deputado Itamar Borges (MDB), esteve em Getulina, onde participou, junto como secretário da Habitação, Rodrigo Garcia, da entrega de 61 casas da CDHU para o município.

 

As casas fazem parte do Conjunto Habitacional Augusto Bottino “Juca”.

 

“Moradia é uma das maiores preocupações da população de nosso Estado. Por isso, trabalhamos muito junto ao governo do Estado para a construção de novas casas em Getulina e em diversos municípios da nossa região. Estou muito feliz em participar deste momento tão importante para a população”, afirmou o deputado Itamar Borges.

 

Durante o mandato do Gutão como prefeito de Getulina, Borges o acompanhou no início dessas obras, na retomada após um problema na licitação e na entrega da primeira etapa.

 

Estiveram presentes, prefeito Toninho Maya, primeira-dama Cidinha, vice-prefeito Chiquinho, presidente da CDHU, Nedio Rosselli, gerente regional da CDHU, Ladeira, representando o vice governador, Vinicius Camarinha, vereadores do MDB, Toco e Ednaldo, prefeitos e vices da região, vereadores e população local.

 

Assessoria de Imprensa

leave a comment

um × um =