fbpx
  • Home
  • População de Guaimbê recebe 117 casas da CDHU

População de Guaimbê recebe 117 casas da CDHU

Nesta sábado, 9 de dezembro, o deputado estadual Itamar Borges (PMDB) acompanhou o secretário de Habitação, Rodrigo Garcia, em Guaimbê para a entrega de 117 casas da CDHU para o município.

 

O Conjunto Habitacional Guaimbê E é viabilizado pelo Morar Bem, Viver Melhor e as casas possuem dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área construída de 56,67 m². No total, foram investidos R$ 13,8 milhões no empreendimento.

 

“Trabalhamos muito junto ao governo do Estado para a construção de novas casas em Guaimbê e diversos municípios da nossa região. Estou muito feliz em participar deste momento tão importante para a população que é a entrega das casas”, afirmou o deputado Itamar.

 

O deputado Itamar Borges apoiou e fez gestões pela conquista das casas que foram entregues no município e em diversas outras cidades da região.

 

Das 117 casas, o residencial tem 96 unidades para a população em geral, seis para idosos, nove para deficientes, cinco para policiais e agentes penitenciários, e uma para indivíduo só.

 

O empreendimento foi entregue com infraestrutura completa, pavimentação asfáltica, redes de esgoto e ligações domiciliares, drenagem, rede elétrica, guias e sarjetas.

 

Participaram do evento o prefeito Albertino, o vice-prefeito Marinho, a 1ª dama Cida, o vereador do PMDB Du, o presidente da Câmara dos Vereadores, José Carlos, o chefe de gabinete da prefeitura Claudemir, o coordenador o Programa Cidade Legal Geninho Zuliani, o gerente regional da CDHU Ladeira, prefeitos da região, vereadores e população local.

 

Pavimentação do acesso

O deputado Itamar Borges solicitou anteriormente ao secretário Rodrigo Garcia para a CDHU pavimentar o acesso ao Conjunto Habitacional pelo Balneário Municipal, que atualmente é de terra.

 

No dia do sorteio das casas, Rodrigo Garcia concordou com a importância do pedido, conseguiu a autorização com o governador Geraldo Alckmin e hoje afirmou que a obra deve ser entregue no começo de março.

 

Assessoria de Imprensa

leave a comment

17 + 9 =