fbpx
  • Home
  • Posse solene do CRCSP para a gestão 2020/2021 reúne lideranças contábeis e autoridades

Posse solene do CRCSP para a gestão 2020/2021 reúne lideranças contábeis e autoridades

“Unindo ideias e vencendo desafios!” Com este convite à inclusão, participação e colaboração, na perspectiva de que “o cordão de três dobras é mais forte”, tomou posse os novos conselheiros e delegados do CRCSP – Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo, em cerimonia festiva realizada neste sábado, 1º de fevereiro. A Gestão 2020/2021 será comandada pelo contador José Donizete Valentina.

 

O presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo e Combate à Guerra Fiscal, deputado Itamar Borges, representou a Assembleia Legislativa no evento e destacou a parceria com a classe contábil e o trabalho por um melhor ambiente de negócios em nosso Estado e País.

 

“Parabenizo a Marcia Alcazar e a equipe anterior pelo brilhante trabalho e desejo boa sorte ao Donizete e a sua diretoria. Continuem contando comigo nas lutas e defesa em prol dos profissionais contábeis, afinal, como sempre digo, a contabilidade é a bússola para o desenvolvimento das empresas”, falou o parlamentar.

 

Entre lideranças contábeis, empresárias e políticas, participaram do evento os presidentes do CFC, Zulmir Breda; da Fenacon, Sérgio Approbato Machado Jr; do Sescon-SP, Reynaldo Lima Jr; da Jucesp, Walter Ihoshi; da OAB-SP, Caio Augusto Silva dos Santos, a vereadora Edir Sales, o eterno deputado Hatiro Shimomoto, o consultor da Frepem, Silvério Crestana; profissionais contábeis de diversos Estados do Brasil e outras autoridades.