fbpx
  • Home
  • Prefeito Beto da Farmácia e deputado Itamar Borges reivindicam início da obra na vicinal que liga Gastão Vidigal e Monções

Prefeito Beto da Farmácia e deputado Itamar Borges reivindicam início da obra na vicinal que liga Gastão Vidigal e Monções

2017-01-16-PHOTO-00000533

 

Neste sábado, 14 de janeiro, o deputado Itamar Borges (PMDB) e o prefeito Beto da Farmácia reivindicaram ao governador Geraldo Alckmin o início das obras de pavimentação da vicinal que liga os municípios de Gastão Vidigal e Monções. O pedido foi feito durante passagem do governador Alckmin pela região.

 

A realização da obra, de 3,6 quilômetros, foi autorizada pelo governador Geraldo Alckmin há mais de dois anos durante visita a Gastão Vidigal e o convênio já foi assinado com o DER, porém os recursos para o início dos trabalhos ainda não foram liberados.

 

“Essa é uma obra muito importante para toda a região, pois liga duas rodovias estaduais importantes, SP 473 e SP 461. Facilitando o transporte de bens e pessoas e o escoamento da produção rural de diversos municípios da região”, afirmou o deputado Itamar Borges.

 

Outro convênio com o DER também está firmado com o município de Monções, referente à parte da vicinal que pertence ao município.

 

Assessoria de Imprensa

leave a comment

10 − quatro =