fbpx
  • Home
  • Prefeitura de Suzanápolis doa terreno para a construção de casas do Programa Morar Bem, Viver Melhor

Prefeitura de Suzanápolis doa terreno para a construção de casas do Programa Morar Bem, Viver Melhor

WhatsApp Image 2017-07-04 at 18.31.29

Nesta terça-feira, 4 de julho, o prefeito Valter, de Suzanápolis, esteve na Secretaria da Habitação para doar o terreno onde serão construídas 168 casas no Conjunto Habitacional Suzanápolis C.

 

O deputado Itamar Borges tem a habitação como prioridade e trabalhou e fez gestões pela construção de casas em toda a região. “A construção das casas é uma grande conquista, que  mudará a vida das pessoas, das famílias contempladas. A Casa própria é um grande sonho da nossa população”, afirmou.

 

“A gente está fazendo um esforço muito grande para continuar investindo em habitação. Queremos dar continuidade ao que já estava em obra, mas começar obras novas também”, disse o secretário Rodrigo Garcia.

 

Morar Bem, Viver Melhor

 

O Morar Bem, Viver Melhor é a Política Habitacional do Estado de São Paulo. Reúne todas as ações e investimentos da Secretaria de Estado da Habitação, como infraestrutura, urbanização, requalificação, acessibilidade, qualidade das construções e equipamentos, cuidados com o meio ambiente, inovações e qualidade de vida para as famílias atendidas.

 

*Com informações da Secretaria da Habitação

 

 

Assessoria de Imprensa

leave a comment

seis + 15 =