fbpx
  • Home
  • Projeto de Interesse Turístico de Barretos recebe parecer favorável da Secretaria de Turismo

Projeto de Interesse Turístico de Barretos recebe parecer favorável da Secretaria de Turismo

2017-05-09-PHOTO-00000109 2017-05-09-PHOTO-00000108

 

O Projeto de Lei que transforma Barretos em Município de Interesse Turístico, de autoria dos deputados Itamar Borges e Sebastião Santos, recebeu parecer favorável da Secretaria Estadual de Turismo e está pronto para ser votado na Assembleia Legislativa na próxima semana.

 

“Nos próximos dias o Projeto de Lei será transformado em um projeto da Alesp, de autoria coletiva e deverá ser votado e aprovado na próxima semana. Barretos é uma cidade com muito potencial turístico, cumpre todos os pontos da legislação”, afirmou o deputado Itamar Borges.

 

Itamar Borges e Sebastião Santos estiveram presentes no município e receberam o Plano Diretor de Turismo das mãos do prefeito Guilherme, do vice-prefeito Dr. Vagner e de toda a equipe do turismo.

 

Ao se tornar Município de Interesse Turístico, a cidade receberá cerca de R$ 650 mil por ano do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (DADE), para investir em programas de melhoria e preservação ambiental, urbanização, serviços e equipamentos turísticos.

 

Assessoria de Imprensa

leave a comment

8 + 20 =