fbpx
  • Home
  • Santa Casa receberá recursos atrasados do Governo do Estado

Santa Casa receberá recursos atrasados do Governo do Estado

Matéria Santa CasaNesta sexta-feira, 29 de maio, a diretoria da Santa Casa de Santa Fé do Sul, junto com o deputado Itamar Borges e o prefeito Armando, solicitou ao Governador Geraldo Alckmin agilidade no repasse dos recursos atrasados ao hospital.

 

O pedido é referente a três parcelas do convênio do Estado com a prefeitura, para auxiliar a Santa Casa no pagamento de despesas e equilibrar a situação financeira da instituição.

 

O deputado Itamar já havia informado os representantes da entidade, que o Governo do Estado faria os repasses. Alckmin prontamente atendeu ao pedido, entrou em contato com o secretário de Saúde e autorizou o repasse da verba para a instituição.

 

Novo convênio de três milhões

Itamar aproveitou a passagem do Governador Geraldo Alckmin pela região para falar sobre a renovação do convênio de R$ 3 milhões que beneficia a Santa Casa de Santa Fé.

 

O parlamentar reforçou a importância de concluir os repasses para a entidade, para que possa ser formalizado o novo convênio. “Este dinheiro é necessário para que a Santa Casa consiga manter o equilíbrio financeiro e possa atender a população com qualidade”, finalizou Itamar.

Assessoria de Imprensa

leave a comment

19 − 17 =