fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges recebe certificado de “Amigo do Bem” do HB

Deputado Itamar Borges recebe certificado de “Amigo do Bem” do HB

O deputado estadual Itamar Borges, presidente da Frente Parlamentar das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos e membro da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa de São Paulo, foi certificado como “Amigo do Bem” do Hospital de Base de São José do Rio Preto.

 

A placa foi oficial foi entregue ao parlamentar nesta quinta-feira, 26 de julho, pelo diretor Executivo do HB, Dr. Jorge Fares, a diretora Administrativa do HB, Dra. Amália Tieco, o Superintendente Financeiro da Funfarme, Robson de Pádua, pelo João e pela Cátia – Capitação de Recursos.

 

O selo é creditado àqueles que apoiam e contribuem com o desenvolvimento do Complexo Funfarme/Hospital de Base. Itamar Borges tem a Saúde como uma das mais importantes bandeiras de seu mandato, já destinou recursos para o HB, apoiou e fez gestões para conquistas na área da saúde.

 

“O Hospital de Base desenvolve um importante trabalho, é um dos maiores e mais importantes complexos hospitalares do Estado de São Paulo. É referência em atendimento e gestão de saúde, recebe pacientes de diversas cidades, com qualidade, cuidado e bem-estar. Continuaremos a luta e apoio ao HB”, disse o deputado Itamar, ao renovar o seu compromisso com o Hospital.

 

O vice-prefeito de Monções, Tola, e sua filha Giovana também participaram da entrega da placa oficial “Amigo do Bem” ao deputado.

 

Assessoria de Imprensa

 

Veja também: http://www.hospitaldebase.com.br/noticia/deputado-estadual-itamar-borges-recebe-titulo-amigo-do-bem-da-funfarme-hospital-de-base