fbpx
  • Home
  • UBS é inaugurada em Nova Independência

UBS é inaugurada em Nova Independência

 

Nesta sexta-feira, 24 de janeiro, no município de Nova Independência foi entregue a Unidade Básica de Saúde (UBS) “Raclê Barreto da Silva”. O deputado Itamar Borges, participou do evento.

 

“Saúde é uma das maiores necessidades da população e uma das bandeiras mais importante dos meus mandados, por isso estou sempre em busca de melhorias e recursos para o bom funcionamento do sistema de saúde pública”, disse Itamar Borges.

 

Em seu discurso, o deputado anunciou ainda destinação de emenda parlamentar para aquisição de uma ambulância para Nova Independência.

 

Na oportunidade, também foi entregue um caminhão compactador de lixo, conquistado com recurso de R$ 250 mil da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), que teve apoio do deputado Itamar e do deputado Baleia Rossi.

 

 

A prefeita Thauana Duarte, seu esposo Thiago Joanini, a vice-prefeita Edileuza, participaram do evento, que contou também com as presenças do ex-prefeito Valdemir, da ex-prefeita Neusa, dos vereadores Gulá e Jacaré, do secretário da Saúde, Alan Guimarães, do diretor de Desenvolvimento Regional Lucas Ganga, do assessor do deputado Fausto Pinato Fabrício, do representante da Usina UPE João Vitor, de familiares da homenageada Raclê, entre outras autoridades.\