fbpx
  • Home
  • “Sebrae Aqui” inaugura unidade em Barretos

“Sebrae Aqui” inaugura unidade em Barretos

 

Nesta quinta-feira, 14 de novembro, o deputado Itamar Borges, presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo e Combate à Guerra Fiscal da Assembleia Legislativa de São Paulo, esteve na inauguração da unidade do Sebrae Aqui em Barretos. O Posto tem por objetivo oferecer suporte, orientação e atendimento individual ao cidadão interessado em abrir uma empresa e empresários que buscam atendimento em gestão nas áreas de Administração, Marketing, Finanças, Agronegócios e Gestão de Pessoas.

 

“A unidade será um grande facilitador para os empreendedores da região. Esta iniciativa contribui para o desenvolvimento de novos negócios e o fomento da economia local. A força do nosso estado e do Brasil está no empreendedorismo, por isso, ações como esta são de suma importância”, destacou o deputado Itamar.

 

A nova unidade foi inaugurada pelo diretor administrativo Sebrae-SP, Guilherme Campos, com a presença do prefeito de Barretos, Guilherme Avilla, do gerente regional do Sebrae Barretos, Rafael Matos, dos gestores do Sebrae Barretos, Leandro e Margarethi, dos prefeitos de Bebedouro, Fernando Galvão, e de Pirangi, Luizinho, dos vereadores, Fabricio e Rafael Bastos, entre outras autoridades e lideranças da região.

 

 

Localizado próximo ao Hospital do Amor, em Barretos, na Rua Jerônimo Alves Pereira, 790, sala 8. O local de instalação do Sebrae Aqui é estratégico. O Hospital do Amor atende cerca de 4 mil pacientes por dia de todo o Brasil e até do exterior, muitos pacientes vêm acompanhados e permanecem na cidade. A proposta do Sebrae é atender pacientes e acompanhantes, e orienta-los a enxergar o empreendedorismo como uma alternativa de renda. Incentivando a formalização, a capacitação e facilitando o acesso ao crédito.

 

O espaço é resultado de uma parceria entre Sebrae-SP, Prefeitura e Fundação Pio XII e tem como uma das prioridades implantar o Programa Empreenda Rápido para levar cursos profissionalizantes e de gestão para quem deseja abrir um negócio próprio ou melhorar sua empresa.