fbpx
  • Home
  • Secretária Ivani Vicentini é homenageada com Colar de Honra ao Mérito Legislativo de São Paulo

Secretária Ivani Vicentini é homenageada com Colar de Honra ao Mérito Legislativo de São Paulo

 

Em cerimônia, realizada na Assembleia legislativa na manhã desta quarta-feira, 21 de agosto, a Secretaria de Desenvolvimento Regional e Subsecretária de Convênios com Municípios e Entidades não Governamentais, Ivani Vicentini, foi homenageada com o Colar de Honra ao Mérito Legislativo do Estado de São Paulo.

 

A homenagem contou com a presença do deputado Itamar Borges que destacou a importância de seu papel como secretária e pessoa, “Conheço a Ivani, desde meu mandato como prefeito de Santa Fé, é uma mulher inspiradora. Tornou-se referência por sua trajetória na vida pública formalizando convênios com os municípios do Estado de São Paulo, em seus 40 anos de dedicação ao trabalho merece todo respeito. Parabéns a ela e a toda equipe”, afirmou o parlamentar.

 

“Esta é uma homenagem de toda a Assembleia Legislativa, o que mostra a importância e relevância de sua atuação a frente ”, completou Itamar.

 

O colar é a maior honraria oferecida pela Alesp, entregue somente para pessoas que se destacaram e contribuíram para o desenvolvimento social, cultural e econômico do Estado de São Paulo.

 

A cerimônia aberta pelo presidente da Alesp, deputado Cauê Macris e conduzida pelo propositor da homenagem, Barros Munhoz, um evento que contou com um grande número de prefeitos do Estado de São Paulo, além de vereadores e lideranças políticas e empresariais.