fbpx
  • Home
  • Seminário de Gestão de Empresas Contábeis destaca a importância da inovação

Seminário de Gestão de Empresas Contábeis destaca a importância da inovação

 

Com o tema “Gestão em Transformação”, a 8ª edição do GESCON – Seminário de Gestão de Empresas Contábeis apresenta uma reflexão sobre o futuro da contabilidade, novas ferramentas de gestão e as oportunidades no setor. O evento, realizado pelo SESCON-SP, acontece nos dias 14 e 15 de agosto, no Centro de Convenções Frei Caneca.

 

O deputado Itamar Borges, presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo da Assembleia Legislativa, participou da solenidade de abertura do seminário e destacou a importância da inovação empresarial “Estamos vivendo momentos de mudanças e há espaço para melhorar o ambiente empreendedor, criar melhores condições aos empresários e estimular o desenvolvimento. É isto que a FREPEM busca, com o apoio Sescon-SP e demais entidades. Vamos juntos fomentar o empreendedorismo e contribuir para melhorar a vida de todos os brasileiros”, disse o parlamentar.

 

A palestra Magna de abertura teve como tema “Gestão na Era Pós Digital” e foi ministrada pelo publicitário e administrador de empresas, Walter Longo, ex-presidente do Grupo Abril. Considerado um dos maiores especialistas em comunicação e interatividade do País.

 

O evento propõe debates e troca de experiências sobre temas técnicos e conceituais, além de apresentar práticas e estratégias de melhoria da qualidade para o aumento da competitividade das organizações do setor perante o mercado local e global.

 

Para o presidente do SESCON-SP, Reynaldo Lima Jr., agora é a vez da valorização e união dos contadores e empreendedores em busca de melhorias para o setor e buscar protagonismo nas decisões e debates que impactam diretamente o setor.

 

Também participaram da abertura do 8º GESCON empresários, gestores e representantes de diversos segmentos da área de serviços, entre eles os presidentes da Fenacon, Sérgio Approbato; do Ibracon, Carlos Pires; o presidente do Instituto Fenacon, Márcio Shimomoto, também vice-presidente da ACSP; da Fecontesp, Manoel Maia; da Cebrasse, João Diniz, e outras autoridades.