fbpx
  • Home
  • SESCON-SP celebra 71 anos de atuação

SESCON-SP celebra 71 anos de atuação

O presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo e Combate à Guerra Fiscal da Assembleia Legislativa de São Paulo, deputado Itamar Borges, participou da solenidade em comemoração aos 71 anos do SESCON-SP – Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e Assessoramento. O evento, realizado na noite desta sexta-feira, 28 de fevereiro, foi prestigiada por empresários e profissionais da contabilidade, de serviços e dos demais setores representados, lideranças políticas e autoridades.

 

“Parabéns ao presidente Reynaldo Lima Jr., que é nosso parceiro na Frente Parlamentar do Empreendedorismo e que está conosco na luta pela melhoria do ambiente empreendedor no Estado de São Paulo. Parabéns também a toda sua diretoria e a todas as entidades e empresas representadas”, destacou o deputado Itamar em seu discurso.

 

A cerimônia marcou o início de um novo SESCON-SP, que está mudando para acompanhar a evolução da Contabilidade e da nova dinâmica de trabalho e relacionamento, além das transformações do mundo, unindo pessoas, empresas e criando valor para a sociedade.