fbpx
  • Home
  • SESCON-SP realiza XII Encontro das Empresas do Noroeste Paulista

SESCON-SP realiza XII Encontro das Empresas do Noroeste Paulista

Tendo como tema central “Conteúdo, Valorização e Inovação”, o SESCON-SP realizou o XII Encontro das Empresas de Serviços Contábeis e de Assessoramento do Noroeste Paulista, nesta sexta-feira, 20 de julho, em Araçatuba. Além da cidade anfitriã, o evento contempla as regiões de Birigui, Lins, Marília, Presidente Prudente e São José do Rio Preto.

 

O presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo e Combate à Guerra Fiscal da Assembleia Paulista, deputado Itamar Borges, esteve na  abertura do XII Encontro e destacou a importância de uma gestão estratégica para o desenvolvimento das empresas e falou sobre as lutas da FREPEM em prol do segmento contábil. “É o profissional da contabilidade aperfeiçoando o seu trabalho e a sua ação junto às empresas. Um grande sucesso”, disse o parlamentar.

 

Já o presidente do SESCON-SP e da AESCON-SP, Márcio Massao Shimomoto, falou sobre a proposta dos encontros, que é trazer o Sindicato para mais perto de todos, e tem o intuito de debater a profissão, ajudar a entender os desafios atuais, buscar melhorias e auxiliar na preparação para o futuro. “Estamos vivendo um momento que exige ainda mais união, pois este é o caminho para uma categoria mais forte, mais qualificada e valorizada”, frisou.

 

Além dos já citados, também participaram do evento o prefeito de Araçatuba Dilador Borges; a presidente do Sindicato de Araçatuba, Aldines Aparecida Silva Gon; a presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar; o presidente da FECONTESP, Manoel de Oliveira Maia, e o presidente da Câmara de Araçatuba, vereador Rivael Papinha; o presidente da Associação Comercial de Araçatuba, Wilson Marinho; os diretores Regionais do SESCON-SP promotores do evento, André Luis Magustero Américo, de Araçatuba; Elcio Cleber Feitosa Sanches, de Birigui; Flamarion Aparecido Câmara, de Lins; Marcos Calil, de Marília; e Jaime Marques Caldeira, de Presidente Prudente, Sérgio Ricardo Salomão Ernandes, de São José do Rio Preto, e cerca de 400 empresários, profissionais e lideranças do setor.

 

Durante todo o dia, serão abordados temas de grande relevância para o setor da Contabilidade e também para todo o empreendedorismo, como eSocial e como funcionará a junção da DCTF WEB, EFD – Reinf, o impacto e as mudanças trazidas pela reforma trabalhista, contabilidade como visão estratégica, o futuro da profissão e muito mais.

 

 

Assessoria de Imprensa