fbpx
  • Home
  • Sessão Solene comemora 50 anos de cooperativismo da Unimed do Brasil

Sessão Solene comemora 50 anos de cooperativismo da Unimed do Brasil

O deputado Itamar Borges, presidente da Comissão de Atividades Econômicas da Assembleia Legislativa (CAE), participou da Sessão Solene em homenagem ao aniversário de 50 anos de cooperativismo da Unimed do Brasil.
Segundo Itamar, que é membro da Frente Parlamentar do Cooperativismo, o cooperativismo da Unimed é referência no Brasil e no mundo. “Um modelo de sucesso no cooperativismo médico, sucesso entre os profissionais e também aos usuários dos planos de saúde”, afirmou.
O presidente da Unimed do Brasil, Oreste Pullin, também falou sobre o tema. “É um sistema que deu certo, e que visa não o acúmulo, mas a divisão dos lucros entre os que trabalham e se dedicam”, complementou.
Conduzida pelo deputado Cauê Macris, presidente da Assembleia Legislativa, a solenidade contou com a presença do presidente da Central Nacional da Unimed, Alexandre Rushi, do presidente da Organização das Cooperativas do Estado de São Paulo (Ocesp), Edivaldo Del Grande, e dos deputados estaduais Welson Gasparini e Davi Zaia.
Assessoria de Imprensa

leave a comment

cinco × 4 =